Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para a edição atual Ir para o rodapé

REVISTA PRÁTICAS INOVADORAS E TECNOLOGIAS NO ENSINO

  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
A Revista Práticas Inovadoras e Tecnologias no Ensino (REPITEC) é uma publicação oficial do GRUPO DE PESQUISA: SOCIEDADE, SAÚDE E EDUCAÇÃO  da Faculdade CENSUPEG, com periodicidade trimestral.

Edição Atual

v. 1 n. 2 (2023): REPITEC - 2ª edição
Publicado: 2024-11-18

Artigos Originais

  • INTERSECÇÃO SAÚDE E EDUCAÇÃO: ESCALAS E INVENTÁRIOS DE PREENCHIMENTO PELO PROFESSOR ESCOLAR E CUIDADORES QUE CONTRIBUEM PARA A AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Alexandre Augusto Pollon
    • pdf
  • Contribuições da Neuropsicopedagogia para o desenvolvimento da aprendizagem na Educação Inclusiva

    Andréia Clara Zilak
    • pdf
  • A gestão do conhecimento através da interdisciplinaridade com química, física e inglês estudo de caso na Escola Técnica

    Hermínia Rita Rosalem Silva

Artigos de Revisão

  • AS HABILIDADES SOCIAIS COMO TÉCNICA DE APRIMORAMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.

    Delma Coli, Cristiano Pedroso Pedroso
    • pdf
  • PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I

    Victor Hugo de Oliveira Henrique, Janete de Souza Bezerra, Marcia Rosane Vieira, Zilda Aparecida Moreira, Etiene Garcia de Sousa, Rejane Gomes Martins, Gabriela Vieira de Almeida, Patrícia Pivato, Manuel Bandeira dos Santos Neto
    • pdf
Ver Todas as Edições

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   Deutsch
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (Canada)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.